"Isso não é verdade", cospe o PM, irritado, logo compreendendo que não poderia ter esta certeza. Sócrates, sem intenção, vem com a sua comunicação fundamentar a hipótese que alguns magistrados apresentaram hoje, na qual afirmam que o programa Citius, criado pelo Governo Socialista e entregue a uma pessoa nomeada que não tem formação de jurista ou magistratura, permite a um qualquer personagem ligado ao Governo aceder, manipular ou apagar qualquer dado ou decisão judicial, assim como qualquer documento nas contas judiciais dos magistrados portugueses, EM QUALQUER PROCESSO!
Não sei o que passa nestes comentadores, mas tanto fumo não acontece sem fogo. Estamos a entrar a passos largos num sistema político controlado pelo Partido Socialista! Isso é mesmo ponto assente. Quem o nega está directa ou indirectamente, consciente ou inconscientemente, a compactuar com esta situação!
O responsável em Portugal pela aprovação do projecto Freeport explica UM MILHÃO DE EUROS de fundos com PAGAMENTOS A POLÍTICOS! Com quem se reuniu ele? Com o antigo ministro do Ambiente (Sócrates) e os seus acessores. Quem recebeu o dinheiro? Quem assinou a alteração à zona protegida sem executar todos os passos legalmente previstos, depois de já ter perdido as eleições e sabendo que aquilo que se fazia era um crime ambiental? Apenas um homem: JOSÉ SÓCRATES, PM DE PORTUGAL E CANDIDATO A UMA RECANDIDATURA.
Espero que o povo não seja cego de todo, e veja que a suspeição se baseia em factos, e que não é só cá que o nome dessa cadela sarnenta está sujo, mas por toda a Europa. Sócrates conspurcou o cargo que ocupa e o nome do país que representa. Podemos parar a tomada do poder absoluto por este 'lobo em pele de cordeiro'. Façamo-lo, em nome da Santa Liberdade!
No comments:
Post a Comment