Em mais uma espantosa "coincidência", Mário Machado (líder do grupo skinhead neonazi português com quem obviamente não concordo política e socialmente) revelou possuir uma série de documentos que lhe chegaram "ao som de dois toques de campainha, embrulhados num cobertor", e que demonstram a abertura e os movimentos de uma conta offshore do tio do nosso sócrates. Esses movimentos ascendem a cem milhões de euros, uma quantia considerável, tendo em conta que o nosso sócrates se assume como vindo de origens humildes... Ou então é mesmo, e a prosperidade é posterior à ascensão política do sobrinho querido, o menino de ouro, o NOSSO SÓCRATES. Sinceramente, espantar-me-ia muito pouco se este fosse o caso!
Pois esse senhor, que tinha no dia 13 de Março entregue esta documentação para análise das autoridades, foi detido no dia 18 do mesmo mês, alegadamente sem conhecer a sua base de acusação. As palavras do seu advogado foram estas: "Não sei os fundamentos da prisão e estranho o comportamento da polícia, que não permitiu o contacto entre o advogado e o detido. Neste momento, ele está sem assistência. Veremos se é uma medida provisória, se é uma questão de horas, porque, se não, se se prolongar, será motivo para nulidade da detenção."
Como já disse e repito, 'coincidências a mais' é coisa que não existe, e quando um líder neonazi possui documentação relativa a movimentos bancários de um familiar próximo de um líder político e decide trazer a público essa informação, sendo detido nos dias subsequentes, cheira a rato frito...
No comments:
Post a Comment