Friday, 17 October 2008

Quercus transgenicus

Atente-se no Minuto Verde, da Quercus (Jornal da Manhã da RTP1), e veja-se as incorrecções que estes activistas do Ecofascismo são capazes para convencer o cidadão comum.Já que têm tempo de antena privilegiado, podiam usá-lo para informar, ao invés de tentar desinformar.

(carregue na imagem para ver vídeo)

Várias incorrecções são ditas em pouco tempo, num espaço dito de Informação Especializada, mas gritante é a velha-nova sugestão de que, sem a acção humana, os organismos vivos não se modificam ao longo do tempo! Escondem também o facto de as plantas que mostram, no seu estado selvagem, terem um tamanho MUITO INFERIOR ao apresentado nas culturas actuais. Além disso, quando sugerem uma fonte adicional de informação, dirigirem apenas para um dos lados da controvérsia (o contra, obviamente!), na plataforma TRANSGÉNICOS FORA, em http://www.stopogm.com/. Nada parcial...

Os cientistas que diariamente trabalham e defendem estas culturas não são tresloucados, e o produto do seu trabalho não é veneno; pode realmente, como eles afirmam, ser a solução para a fome no mundo. É que os nossos alimentos, como os conhecemos hoje, foram também alvo de manipulação genética, por um processo chamado Selecção Artificial. A única diferença é que este é mais rápido, e nunca ninguém se preocupou de o milho hoje cultivado se misturar com o milho bravo, nem do cavalo trabalhado procriar com uma égua selvagem, pois não?

No comments: