Como ratos a caminho do precipício, os seguidores do Aquecimento Global avançam contra as provas que se amontoam provando que É UMA FRAUDE! É UMA FRAUDE, É UMA FRAUDE, É UMA FRAUDE! Ainda admiti, por uns tempos, a hipótese de ser real, mas não ser antropomórfica, como demonstram (e muito bem) os cientistas (alguns membros e ex-membros do IPCC) que participaram no documentário The Great Global Warming Swindle, disponível no YouTube. Mas é impossível manter esta aceitação, tolerância, benevolência, o que seja. A partir de hoje, afirmo peremptoriamente que O AQUECIMENTO GLOBAL NÃO EXISTE, NÃO É UM FACTO CIENTÍFICO E É UMA DESCULPA POLÍTICA PARA CRIAR LEGISLAÇÃO RESTRITIVA E AUMENTAR O PREÇO DOS PRODUTOS NO MERCADO.
Sinceramente, neste estado de coisas fico até com medo de eventualmente ser colocado para dar aulas de Ciências Naturais numa escola, pois os currículos obrigatórios pregam esta crença como doutrina dogmática, e eu não teria a desonestidade intelectual para com os meus alunos ou comigo próprio, pelo que cedo teria problemas disciplinares.
Este trecho de um programa televisivo mostra um especialista da EPA (Environmental Protection Agency, a Agência de Protecção Ambiental americana) a mostrar um relatório que ele elaborou, baseado em dados científicos e compilados em gráficos, que demonstram que A TEMPERATURA ESTÁ A DESCER, E NÃO A SUBIR, o que é um paradoxo com a hipótese de co-relação positiva do Al Gore. "Quem tem olhos de ver, veja", já dizia o Mestre.
2 comments:
Olá Edgar,
Aqui podes ver uma entrevista muito bem feita e bem conduzida ao senhor Jonh Coleman:
http://www.youtube.com/watch?v=Lk8SSqc7ekM
http://www.youtube.com/watch?v=7PuyvDCF95U
http://www.youtube.com/watch?v=saqIqea6C0s
http://www.youtube.com/watch?v=-9ZXdX3qtQI
Espero que gostes e as melhores para o teu filhote!
Abraço,
Nelson
Obrigado, Nelson. É bom saber que alguém escuta, que alguém se ofende com esta luta política anti-liberdade que está a ser desenvolvida pelos amantes do IPCC e Al Gore.
Obrigado por esta entrevista. Foi um bálsamo...
Post a Comment