


Ora aí está a resposta do Partido Republicano. Sarah Palin, uma mulher sexy, com pinta de bibliotecária bem atrevida, antiga concorrente em concursos de beleza, que curte andar aos tiros (e digam o que quiserem, mas uma mulher que sabe manejar uma arma é sensual como mais nada!), é a mulher que qualquer homem às direitas gostaria de ter aos 40-50 anos.
Quando Obama pensou que ganhar fora de portas era garantia de vitória interna e se pôs a fazer política externa antes do voto popular (Comício em Berlim? Mas ele pensa que é o Kennedy?), heis que os American Reds contra-atacam com aquilo que provavelmente teria garantido a Obama a eleição: uma mulher na corrida. E ainda por cima, uma mãe de 5 filhos, entre os quais um trissómico 21 e um combatente no Iraque, que admite ter já fumado "erva" (quando era permitido fazê-lo no Alaska, a sua terra) e com um apurado sentido de humor (com sorriso a condizer).
Além do mais, identifico-me com a sua visão equalitária moderna dentro do matrimónio, e gosto, admiro e apoio o seu esforço de conciliação de papéis pessoais e profissionais, aos quais a situação de gravidez precoce da sua filha só veio trazer um twist humano...
É uma candidata excelente, muito melhor do que Hillary Clinton.
Como turn-off's, aponto a sua sede de sangue de urso e ter concorrer com o presidente "batata frita" à cabeça. Mas ninguém é perfeito, e as rédeas poderão passar-lhe para as mãos mais cedo do que se imagina.
No comments:
Post a Comment